domingo, 4 de abril de 2010

Tricotando



Quem nunca pensou em ser alguém conhecido? Quem nunca teve um ideal profissional a ser diretamente reconhecido? Eu sou sincera mesmo, foda-se...aí vai...
 desde criança eu tenho 1 único objetivo...comunicação! Vivi anos no teatro, mais precisamente dos 16 aos 21. Antes disso peças nas escola e antes disso ainda apresentações para a família nos finais de ano, como apresentadora do Reveillon.  Mais tarde, atuação em série, programetes e por fim apresentadora de programa de televisão...o que definitivamente vim fazer. Uma das coisas a que vim...porque o objetivo é extenso e a vontade de ajudar já bate na porta há tempos...

Comunicar-me...comunicarmo-nos...tudo vira uma coisa só, um objetivo único...que eu quero dividir.

Há 7 anos falando de moda...e há mais anos querendo falar de todo o resto.

cm.

Um comentário:

alex hoera disse...

nossa, super apoio! de todas as nossas conversas, acho que muito poucas foram sobre moda! mesmo você podendo falar com propriedade pela experiência e por estar no meio, são todos outros assunto que você consegue discutir, fazer pensar e principalmente comunicar que agora é a hora pra isso! conte comigo com o que precisar! saúde e sucesso sempre, pq vc merece! beijos! ;)