quarta-feira, 21 de abril de 2010

PESSOAS LOUCAS.

Sem dúvida, algo acontece no ar que está deixando as pessoas cada vez mais loucas, perdidas, sem rumo, ou com rumos absurdamente nada a ver com o que elas supostamente vieram fazer aqui. Eu definitivamente acho que devo ter alguma lente que difere minha visão de outros tantos, não todos, não tenho essa pretensão, mas não poucos entretanto. Os que me acompanham nesse ensaio sob a cegueira fazem juz ao meu inconformismo. Tenho loucos por toda a minha volta, de parentes a amigos,  conhecidos e muitas vezes até eu mesma.

Mas o inconformismo vem da inveja que grita aos olhos dos muitos que me olham, ao non sense dos muitos que eu olho, e do objetivo oculto ou esquecido de muitos que não olham nada.

Eu quero não precisar discutir detalhes com ignorantes que só enxergam o todo. Não quero ver o todo em meio a tantos detalhes desgastantes que me fazer perder dias, horas, microcentésimos de segundos e então todo o meu precioso tempo nessa ilusão de qualquer coisa que se assemelhe a realidade.


cm.

Nenhum comentário: